terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Viracopos se prepara para fim de ano

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos se prepara para o aumento no fluxo de passageiros durante as festas de fim de ano. Para garantir conforto, segurança e comodidade aos usuários do Aeroporto Internacional de Viracopos, será realizada, entre os dias 17 deste mês e 6 de janeiro de 2014, a "Operação Fim de Ano 2013/Feliz 2014". A expectativa de aumento de passageiros nesse período é de 15% em relação a períodos de demanda normal.

Entre as ações estão a contratação de novos Agentes de Atendimento ao Cliente (operação "Posso Ajudar?"), com efetivo de seis novos atendentes por turno; plantão dos gestores da Aeroportos Brasil Viracopos circulando no terminal de passageiros nos períodos de maior demanda; treinamento dos colaboradores que realizam atendimento aos passageiros; realização de fóruns com os Agentes de Proteção da Aviação Civil (Apacs); implementação de três posições para embarque de ônibus junto às salas de embarque do conector (portão M); substituição de cinco ônibus para atendimento ao transporte de passageiros no pátio; aumento na oferta de bolsões de carrinhos de bagagem e conclusão da instalação das esteiras coletoras de bagagens no Módulo Operacional, com ampliação do número de balcões de atendimento para check-in. 

Além disso, um Papai Noel irá circular pelo saguão do terminal distribuindo brindes às crianças que estão viajando pelo aeroporto. “Essas ações, a exemplo do alcançado no ano passado, vão permitir que nosso aeroporto ofereça uma adequada e agradável experiência do passageiro ao utilizar e voar por Viracopos, mesmo com o aumento de demanda durante o período de Natal e Ano Novo”, garante o diretor de operações, Marcelo Mota. 

Notícia por Brasilturis Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário